Trabalhando em casa

trabalhando em casa

Dica da mamãe: Revezamento de tarefas

mamãe de primeira viagemTrabalhar em casa parece ser moleza, certo? Errado.

Se policiar diariamente para não cair na procrastinação, definir horários para não trabalhar de madrugada, participar de reuniões por videoconferência, manter a casa arrumada, cozinhar, dar atenção necessária ao bebê. Com tantos fatores para equilibrar, tudo acaba sendo bem cansativo.

Mas isso também tem seu lado bom, que é poder acompanhar o crescimento diário do seu bebê mais de perto e organizar melhor o seu tempo.

Costumamos nos revezar para que todos possam trabalhar devidamente. Enquanto um trabalha, o outro cuida da Bia. Nos dias em que ela está mais agitada, um passeio na pracinha ajuda (fica a dica).

Às vezes, nos perguntam por que não a colocamos num berçário ou contratamos uma babá. Até pensamos no caso, porém, mesmo com um dia a dia intenso, sempre há momentos hilários (que, aliás, nos inspiram a todo momento a fazer novas ilustrações para o blog). Além do mais, estar junto do nosso baby o tempo todo é uma oportunidade única e podemos ver que a Bia é muito feliz com isso.

Assim, vamos nos revezando durante o horário em que precisamos trabalhar para que durante a noite possamos relaxar – os três juntinhos.

Related posts:

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *