Bebê de estimação

pais-de-primeira-viagem-bebe-gravidez-amigaii

Dica da mamãe: Amigos! Sempre bom ter por perto!

mamãe de primeira viagem

Às vezes, o bebê está ligado no 220 e você já no modo de espera. Eis que surge aquele amigo de todas horas que, entre um papo e outro, brinca com o bebê e te dá uma folguinha, rs.

É muito bom estar com a família toda reunida, principalmente quando você tem um bebê. Mas os amigos do casal também são importantes para a vida familiar e social da criança. Os amigos que têm filhos são sempre muito bem-vindos, pois, afinal, bebês ficam loucos quando veem outros bebês, adoram interagir.

E todo mundo tem um amigo que decidiu não ter filhos (ou que ainda está pensando, ou ainda não encontrou sua cara-metade) mas acaba curtindo, e muito, os filhos dos amigos, como se fossem seus (talvez seja uma espécie de “test drive”). Ora, quanto mais gente na vida do bebê melhor.

E a Bia adora bagunça! Nas festinhas, então, ela se esbalda: não tem quem não queira brincar com ela, que aproveita e se diverte até cansar. Todo mundo sai contente e o bebê desenvolve mais seu lado social.

O mundinho do bebê é cheio de novidades. Esses encontros com quem a gente gosta (e gosta da gente e da Bia, claro) são o que há de melhor na nossa vida e na vida da criança.

Related posts:

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *