Bebê Corleone

poderosa chefinha

Dica do papai: Quem está no comando agora?
pai de primeira viagemAntes de a Bia nascer, ainda na barriga da mamãe, nosso pequeno apartamento era um brinco: sempre arrumadinha, com o chão limpo, luzes na medida, som ambiente e cerveja importada na geladeira. Mantínhamos tudo no lugar. Criamos até um espaço que chamávamos de “cantinho da fofura”, já com alguns brinquedinhos pra ela, o futuro berço e umas mantinhas (perfeitamente dobradas e perfumadas).

Então nossa princesinha nasceu e logo completou 6 meses. Não podemos negar a alegria que ela trouxe para nossa casa. E, junto com tanta alegria, claro, veio a bagunça… MUITA bagunça, meus amigos.

No chão da sala, agora, há um tapetinho de brincar, que toma todo o espaço. Muitos brinquedos, banheira, carrinho e roupinhas sujas espalhadas pela casa. Agora as luzes são funcionais e a música tem de ser muito baixinha, pra não acordar a Bia. E nada de cerveja na geladeira: só legumes, pra fazer a papinha.

Aí eu te pergunto: quem é a chefe da casa agora? Sim! Somos meros coadjuvantes neste novo filme das nossas vidas. A estrelinha é a Bia, rs! Dica: Não desista de deixar as coisas organizadas perante o caos. A coisa tende a virar uma bola de neve. Junte suas energias e esforce-se para sempre manter a casa arrumada.

P.s.: Um baú de brinquedos pode ajudar na tarefa de deixar tudo no lugar.

Related posts:

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *