A poderosa

pais-de-primeira-viagem-bebe-gravidez-amamentacao-empoderamento

Dica da mamãe: sinta-se duplamente empoderada!

Amamentar não é fácil! É doloroso, pois a mãe e o bebê precisam aprender juntos a “pega” correta. É cansativo, deve-se ter paciência com os palpiteiros ao ouvir que seu leite pode ser fraco ou que se deve complementar com outro tipo de alimentação, fora alguns problemas fisiológico que realmente impede algumas mamães de amamentar… enfim, são muitos os fatores que podem te desestimular.

No meu caso, sempre soube da importância da amamentação, tanto para mim quanto para meu bebê, então persisti, procurei ajuda de pessoas e locais especializados como um banco de leite e pouco tempo depois… estava dominando a situação!

A Bia se desenvolveu maravilhosamente bem, o laço entre nós se fortaleceu cada vez mais e um fato interessante aconteceu: me senti empoderada. Por quê? Eu persisti e a vitória tornou-se muito saborosa.

Parabéns a todas as mamães que conseguiram amamentar! E que, de quebra, aumentaram a auto estima com uma linda “comissão de frente”! Rs

Continuemos a luta até os dois anos (recomendado pela Organização Mundial da Saúde), ou mais ainda, até quando seu filhote resolver naturalmente desmamar .

contribua com o pipipum

Related posts:

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

One thought on “A poderosa

  1. Livia 29/06/2016 / 13:32

    Parabéns pra vcs, e que seja assim por mto mais tempo!
    Aqui tb, depois de banco de leite e paciência + persistência, e apoio total do papai, seguimos com mto sucesso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *