Aniversário da mamãe

aniversario mamae da familia pipipum

A noite das improbabilidades

pai de primeira viagemEstava no meio da semana, e eu voltava para casa depois de um dia de trabalho, nem me passava pela cabeça em não ir para casa pois estava exausto, mas um amigo que nunca aparece chamou para tomar uma cerveja. Resolvi ir, fomos a uma festa na universidade que frequentei, e fazia muito tempo que não voltava lá.

Festa estranha com gente esquisita, estava meio deslocado quando alguém me apresentou uma menina que se interessava por quadrinhos e animação. Trocamos contatos e um tímido olhar.

Mal sabia eu que esta noite mudaria nossas vidas para sempre!

A partir dai, foi um festival de desencontros, onde ou eu ou ela nunca estávamos disponíveis mas o trabalho acabou nos unindo. Recebi uma proposta para um projeto de animação e precisava de um parceiro para a produção.

E na semana seguinte começamos a trabalhar juntos, passamos quase uma semana trancados em uma sala, tinhamos pouco prazo, e pra mim era mais difícil conseguir me concentrar com aquela “colega de trabalho” que me despertava tanto interesse.

Entre uma cena e outra da animação, um beijo e no mês seguinte já brincávamos sobre qual seriam os nomes dos nossos filhos.

Foi um turbilhão!

E de repente, somos a Família Pipipum. Com tantas histórias divertidas, emocionantes e improváveis!

Hoje, essa menina dos quadrinhos, a mamãe da Bia e meu amor completa 28 aninhos! E eu só tenho a agradecer a ela por tudo que ela representa para mim.

Parabéns meu amor!

contribua com o pipipum

Related posts:

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *