Maneira correta de brincar?

brinquedos para bebes

Dica do papai: Aprendendo a brincar corretamente.

pai de primeira viagemE aí compramos o brinquedo de encaixar perfeito para a idade do nosso bebê, na caixa, uma foto do bebê mais comportadinho, encaixando cada pecinha no lugar.

Com os olhos brilhantes entregamos o presentinho com a linda ilusão da foto da caixa.

Logo de cara, ele ignora o brinquedo e se interessa mais pela embalagem. Você tenta incentivar a pegar o BRINQUEDO, sem sucesso.

E ai quando finalmente ele cansa de arrastar a caixa de um lado para outro da casa, BINGO! Ele olha para o brinquedo, senta na frente dele e você prepara a câmera para registrar aquele fofo momento.

As cenas seguinte são: ele jogando as peças pro alto, fazendo a base do brinquedo de martelo e enfiando todas as outras peças na boca.

Se você acha que bebês seguem algum manual de instruções na hora de brincar, você deve rever urgentemente seus conceitos.

Eles estão sempre aprendendo da forma mais criativa possível e não existe uma forma correta de brincar. Deixe ele se divertir da maneira que ele quiser. Deixe ele criar a fantasia dele e entre na brincadeira. Jogue para o alto também que será muito mais divertido.

contribua com o pipipum

Related posts:

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *