Daminha de honra

daminha de honra

Dica do papai: Pais e mães, sempre projetando seus desejos nos filhos.

pai de primeira viagemFomos recentemente convidados para ser padrinhos do casamento de grandes amigos nossos, e a Bia, foi uma das daminhas da cerimonia!

Ficamos muito felizes com o convite, em especial a mamãe, que é amiga de longa data do casal e foi ao delírio ao imaginar nossa fofinha toda arrumadinha, entrando no casório com sua cestinha de pétalas de rosas.

Compramos o vestido mais lindo, tudo impecável, já que sabemos que a Bia é um bebê despachado, extrovertido, achamos que ia tirar de letra a entrada para o altar.

Mamãe também não deixou por menos, caprichou na maquiagem e no cabelo ( valeu dinda da Bia, pela grande ajuda!), usou um tomara que caia super elegante e foi para a festa empoderadíssima!

Chegada a hora, a Bia entrou em pânico! Não desgrudou do colo da mãe um minuto, nem o meu colo servia, o tomara que caia, quase caiu, pois ela deu de mamar várias e várias vezes, mamãe entrou no tapete vermelho com a Bia agarrada em seu pescoço e choramingando. Nessa altura, cabelo e maquiagem já tinham descido suor a baixo.

Dica: Não crie expectativas em cima das atitudes do bebê, eles são imprevisíveis, e isso é natural.

Mas por fim a Bia se adaptou, se divertiu e até chamou a mamãe para a pista de dança, mamãe relaxou e todos curtiram o casamento que estava muito bom! Parabéns aos noivos!

Já viu nossos produtos? Da uma Olhada!

Related posts:

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *