Familia Pipipum

familia_pipipum_pais_de_primeira_viagem_bebe_gravidez_nascimento

Em Fevereiro de 2015, quando Suzani, minha então namorada me convidou para jantar depois de dois dias de muito mistério, pensei: Pronto! Vai terminar tudo.

No restaurante, para minha surpresa, recebi de presente uma caixa de chocolates decorada de ursinhos. Quando encontrei um par de meinhas dentro da caixa, percebi que na verdade era apenas o inicio.

Bia veio em Novembro daquele ano, de parto natural, já nasceu com o olhar esperto, apontando seus olhinhos pra nós dois fixamente. Ainda na maternidade, percebemos uma certa personalidade naquele serzinho com caras, bocas e expressões que não imaginávamos notar  em um bebê récem nascido.
Pipi, pum e muitas risadas tomaram conta do nosso dia-a-dia. A cada dia uma descoberta, uma situação hilária ou um momento de ternura.
Opa! Esqueci de me apresentar! Sou Filipe Aviz, ilustrador freelancer e Suzani é minha parceira de trabalho, que recebeu uma bela promoção e agora é minha chefe (esposa), é uma animadora de primeira!
Pipipum foi a forma que encontramos de compartilhar com vocês este divertido diário de pais de primeira viagem com dicas, humor e arte.

Sejam bem-vindos!

 
contribua com o pipipum